Mercado de Ações – Recomendações da semana

outubro 19, 2010 at 10:57 am Deixe um comentário

Fibria – A recomendação para a companhia foi rebaixada de compra para manutenção. A apreciaçao do real frente à moeda norte-americana poderão prejudicar o desempenho da companhia, uma vez que no segundo trimestre deste ano a produtora exportou cerca de 89% de sua produção de celulose.

Cia. Hering – A companhia tem trabalhado para fortalecer sua marca e elevar o número de lojas, a Coinvalores acredita que ainda há espaço para novas altas nas acões. “Atribuímos esta expectativa ao cenário macroeconúmico positivo aliado ao crescimento da companhia via abertura de lojas e a sua boa posiçãoo de caixa”, destacou a equipe de analistas.

CCR – A recente baixa auferida pelos papéis da CCR, em decorrÍncia da venda da participação da Brisa Auto Estradas de Portugal em seu capital social, representa um ponto de entrada no ativo, uma vez que a operação não altera os fundamentos da companhia. Além disso, a corretora segue otimista com a empresa, ressaltando as “interessantes” concessıes rodoviárias e projetos de mobilidade urbana que fazem parte do portfólio da empresa.

Odontoprev – A perspectiva de que os ganhos de sinergia relacionados ao acordo entre a Odontoprev e o Bradesco recentemente começarão a aparecer de forma mais nítida nos próximos resultados da empresa. “Também colabora para o desempenho positivo da Odontoprev a crescente formalização no mercado de trabalho, o que possibilita ao consumidor ter acesso a plano de são de e planos odontológicos”, argumentam os analistas.

Banco Pine – A Coinvalores est· otimista em relação ao segmento de pequenas e médias empresas, no qual o Banco Pine atua. O Pine continuar· apresentando bons resultados, com destaque para a carteira de crédito.

Sofisa PN – O setor financeiro vem sendo bastante recomendado por nós em virtude da consistÍncia dos fundamentos: bons dividendos, m˙ltiplos atrativos e forte crescimento da carteira de crédito. Todavia, alguns papéis de bancos tém apresentado performance a quém da média do setor, como é o caso do Sofisa, tendo em vista os fracos resultados divulgado pela instituição. Por outro lado, o banco vem sendo negociado a múltiplos interessantes, o P/VPA est· em 0,94 ao passo que seus pares negociam na média a 1,75.

Usiminas PNA – Apesar das recentes revisıes para baixo no preção-alvo, projeções de resultado e recomendação para o papel devido à expectativa de menores volumes de vendas e compressão de margens no terceiro e quarto trimestre, os analistas da Spinelli julgam exagerada a recente performance negativa do papel, considerando a possibilidade de eventos societários e de reajustamento dos estoques e pressão no mercado interno.

Petrobras PN – A Petrobras acumulou queda de 5,5% na semana anterior, pressionada por revisıes para baixo do preção-alvo e de recomendações por parte de alguns bancos de investimento. Como justificativas principais, o reflexo do aumento da base acionária sobre o preço por ação e a percepção de maior ingeríncia polÌítica do governo no direcionamento dos investimentos a reduzir o retorno sobre o capital investido nos próximos anos. Contudo, o atual presão das ações já incorpora premissas altamente negativas sobre o futuro da companhia, e há espaço para avaliações mais favoráveis e recuperação no preção das ações, considerando suas taxas superiores de crescimento tanto nos volumes de produção quanto na reposição de reservas.

Tim Part PN – Na semana passada as ações PN companhia acumularam queda de 1,97%, contra alta de 1,44% do Ibovespa. Dois fatos levam a crer que as ações tem potencial para recuperar essa performance no curtíssimo prazo: os recentes movimentos de consolidação do setor que deixou a Tim como único player não integrado com ações negociadas na bolsa e as preocupações do Cade quanto ao posicionamento no Brasil em Vivo (agora com 100%) e em TIM, indiretamente via Telecom Italia, suscita suspeitas de que algum movimento possa acontecer no médio prazo; a empresa deve se aproveitar do forte crescimento do tráfego de dados via celular no Brasil com a explos„o de vendas de Smart Phones e planos empresariais extremamente competitivos, como o plano Mundi.

Natura ON – Apesar da expectativa de um resultado mais fraco no terceiro trimestre, com maiores gastos de publicidade, as perspectivas para o setor e para a empresa mantém-se robustas com o crescimento da economia, e a forte tendência de alta no consumo de cosméticos no Brasil, que vem inclusive atraindo players internacionais para a aquisição de ativos no País. Também consideramos o car·ter conservador das ações para essa semana de importantes dados e visão negativo para o Ibovespa.

Fonte: http://www.monitormercantil.com.br

Anúncios

Entry filed under: Ações, aprender a investir em ações, Últimas, cursos de investimentos, educação financeira, investimentos em ações, mercado financeiro, Recomendações. Tags: , , , , , , , , , , , , , , .

Como analisar o desempenho financeiro das empresas? Preste atenção nas análises de small caps

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Dados econômicos

IBOV
Gráfico IBOV
Dow Jones
Gráfico Dow Jones
Treasuries Americanos
titulos do tesouro americano
Óleo
Gráfico óleo
Petrobrás (Petr4)
Vale5
Grafico vale
ADR-Vale(RIO-p)
Grafico vale
Níquel intraday
nickel
Bolsa na Ásia
BOLSAS NA ÁSIA

analise fundamentalista analise grafica de açoes análise gráfica análise técnica análise técnica de ações aplicar em ações aplicar na bolsa aplicar na bolsa de valores aprenda a investir em açoes aprender a aplicar na bolsa de valores aprender a investir em ações açoes açoes da bolsa de valores açoes em alta ações da Petrobrás ações de empresas brasileiras ações na bolsa BM&F Bovespa bolsa de valores Bolsa de Valores de São Paulo Bovespa capitalização da Petrobras carteira de ações Comissão de Valores Mobiliários compra de ações compra e venda de açoes comprar ações comprar ações da petrobrás curso Análise Gráfica curso de investimentos em açoes curso gratis de açoes cursos de investimentos cursos de investimentos em ações Dow Jones economia americana economia norte-americana educação financeira fundo de ações fundos de investimentos ganhar dinheiro com ações ganhar dinheiro na bolsa home broker Ibovespa instituições financeiras investidor investidores investidores estrangeiros investimento de longo prazo investimento em ações investimento na bolsa de valores investimentos em ações investimentos na bolsa de valores investir em ações investir na bolsa investir na Bolsa de Valores investir no Mercado de Ações mercado acionário mercado de ações mercado de capitais mercado financeiro nasdaq novos investidores Oferta de ações da Petrobras o que é home broker pequeno investidor PETR4 preço das ações preços das ações queda das bolsas renda variável valorização das ações vender ações volatilidade do mercado Wall Street índice da bolsa de valores

%d blogueiros gostam disto: